Grêmio parabeniza Inter por aniversário, mas hora de postagem chama atenção

Colorado não deixa barato e responde apenas após rival perder jogo na Libertadores

Relacionadas

Nesta quinta-feira, 4 de abril, o Sport Club Internacional completa 110 anos de história. Como é comum nesses dias, o Grêmio deu parabéns ao arquirrival através das redes sociais. Entretanto, o horário em que o tweet foi publicado chamou atenção: 5:55 da manhã.

O Inter, por sua vez, não deixou barato. Agradeceu os parabéns do rival logo após o time de Renato Gaúcho ser derrotado pelo Universidad Católica do Chile e se complicar na Libertadores.

Para os gremistas, a postagem foi programada para este horário como uma forma de provocar o rival, relembrando do Gre-Nal disputado em 2015 que terminou 5 a 0 para a equipe tricolor.

Na partida, disputada na Arena do Grêmio, os gols foram marcados por Giuliano, Luan (dois), Fernandinho e Réver (contra). O Inter havia demitido Diego Aguirre do cargo de técnico dias antes, mas a mudança acabou não dando certo para o time. O jogo foi válido pelo Campeonato Brasileiro.

Na última partida entre os dois times, pela primeira fase do Campeonato Gaúcho, ambos atuaram com reservas e o Grêmio venceu em casa por 1 a 0. Os dois voltam a se enfrentar se avançarem para a final do torneio estadual - o Grêmio empatou na ida contra o São Luiz em 0 a 0 e decide em sua arena; já o Inter venceu o Caxias fora de casa por 2 a 1 e tem boa vantagem para o jogo no Beira-Rio.

MAIS SOBRE:

futebolGrêmioInter [Sport Club Internacional]Campeonato Gaúcho de Futebol
Comentários