Grêmio 'transforma' máquina de refrigerantes e vende camisas em aeroporto

Clube instalou nesta quarta-feira a 'Máquina Tricolor Express' no aeroporto Salgado Filho

O Grêmio resolveu inovar e instalou nesta quarta-feira a "Máquina Tricolor Express" no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O equipamento, similar à máquina de venda de refrigerantes, libera camisas do clube na hora por meio de pagamento com cartões de débito e crédito.

O torcedor pode escolher o modelo que desejar, inserir o cartão para fazer o pagamento e levar sua camisa para casa. A primeira máquina foi instalada estrategicamente na área de embarque do Termina 1 do Salgado Filho por um período experimental de 90 dias. O clube pretende ampliar o prazo conforme a aceitação do público.

"O conceito desta máquina tricolor é novo para o segmento do futebol por isso precisamos entrar no mercado em caráter experimental. Mas, levando em consideração a facilidade de distribuição, aliada à acessibilidade, à praticidade e à instantaneidade com que o produto chega às mãos do consumidor, temos certeza que será um produto exitoso", declarou Beto Carvalho, executivo de Marketing do Grêmio.

Carvalho afirma que o desejo do clube é ampliar os pontos de inserção, levando em conta a circulação de torcedores, como bares, restaurantes e supermercados.

A troca das camisas compradas pela máquina será feita nas lojas do clube e o preço é o mesmo dos locais oficiais.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolGrêmio
Comentários