Grêmio x Fluminense épico teve menos audiência que Palmeiras x Inter

Ambos os jogos foram transmitidos na TV fechada, mas em canais diferentes

Relacionadas

Nove gols, uma virada épica  e um jogo que animou todos os fãs de futebol no Brasil. Essa é a descrição do jogo entre Grêmio e Fluminense no último domingo que, apesar de todos os predicados, ficou atrás de Palmeiras 1 a 0 Internacional na audiência da televisão.

No sábado, o Palmeiras enfrentou o Internacional no Allianz Parque com transmissão do Esporte Interativo, no canal TNT. Apesar de ser um jogo com menos gols, fez 5,61 pontos na audiência - cada ponto corresponde a 254 mil domicílios ligados no canal nas 15 regiões metropolitanas medidas pelo Ibope.

No domingo, o jogo entre Grêmio e Fluminense na Arena do Grêmio chegou perto, mas não alcançou a do concorrente - fez 5,38 pontos na audiência do SporTV, canal que pertence à Rede Globo. É provável que os muitos gols tenham ajudado no índice - o time gaúcho fez 3 a 0, tomou a virada e empatou, mas a equipe carioca conseguiu o quinto gol e a vitória.

A audiência de Palmeiras x Inter foi a maior do Esporte Interativo nas três primeiras rodadas do Brasileirão - na primeira rodada, com o jogo entre Palmeiras e Fortaleza, alcançou 4,79 pontos de média.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasInter [Sport Club Internacional]GrêmioFluminenseCampeonato Brasileiro de FutebolTntSportv
Comentários