Gremista Luan pede e Corinthians presenteia jogador com camisas do time

Jogador atuou no amistoso deste domingo, quando o Corinthians venceu o Grêmio por 2 a 1

Com atuações decisivas dos reservas, o Corinthians bateu o Grêmio de virada, por 2 a 1, neste domingo, na Arena Corinthians, e venceu o segundo amistoso seguido neste período sem jogos oficiais em razão da disputa da Copa do Mundo da Rússia. Após o jogo, o gremista Luan foi quem chamou a atenção no estádio alvinegro.

+ #7a1day: internautas criam hashtag para relembrar vexame do Brasil

+ França está pronta para mostrar que Thierry Henry escolheu o lado errado

+ Técnico inglês ganha oferta vitalícia de coletes por chegar na semifinal

Luan pediu camisas do Corinthians para presentear alguns amigos e deixou o local com uma sacola cheia de uniformes. "Pelo fato de eu ter morado bastante tempo aqui, tenho meus amigos de infância também que acabam torcendo para os times de São Paulo. Eles pediram, falei com o pessoal ali e vou presenteá-los", disse o jogador.

As camisas foram entregues por Jorge Kalil, diretor-adjunto de futebol do Corinthians. "Tem bastante camisa", disse Luan ao ser questionado sobre a quantidade de uniformes que estava levando em sua sacola.

Vale lembrar que Luan já foi flagrado com a camisa do Corinthians em 2012, quando o clube levantou a taça do Mundial. Porém, hoje afirma que não tem sensação diferente em enfrentar o Corinthians. "Diferente nada, para mim é como enfrentar qualquer equipe. Jogo no Grêmio, torço para o Grêmio, sou gremista e quero vencer todas as equipes que o Grêmio jogar contra".

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansGrêmio
Comentários