Griezmann confessa: 'Não gostaria de encontrar Neymar na Copa'

Uma das principais referências da seleção francesa, atacante do Atlético de Madrid disse ainda que torce pela recuperação do brasileiro

Relacionadas

O atacante francês Antoine Griezmann disse que torce pela recuperação de Neymar, mas espera não enfrentar o Brasil nas primeiras fases da Copa do Mundo. "Eu não gostaria (de encontrar Neymar na Copa) porque seria difícil. A seleção brasileira tem uma equipe muito boa, com ótimos jogadores", afirmou.

Nike divulga fotos da camisa da seleção para a Copa do Mundo de 2018

Federação da Costa do Marfim anuncia desconhecer o paradeiro de Yaya Touré

Felipe Andreoli deixa vazar reforço da Globo para a Copa do Mundo

"Espero que Neymar se recupere de sua lesão, mas se tivermos que nos encontrar durante a Copa do Mundo, que seja nas quartas ou na semifinal". Em qualquer caso, Griezmann acredita que será um bom jogo porque há jogadores de grande qualidade nas duas equipe, França e Brasil. 

O atacante disse também que não pretende ser o líder da seleção francesa. "Não me interessa ser. Quero estar livre em campo e curtir a experiência, como foi na Copa do Mundo de 2014 e Eurocopa de 2016", afirmou o jogador do Atlético de Madrid e uma das referências da atual seleção francesa.

Nesta sexta-feira, a França enfrenta a Colômbia no Stade de France. Depois, na terça, encara a Rússia em São Petersburgo. Em seu grupo na Copa, a França enfrenta Austrália, Peru e Dinamarca. 

MAIS SOBRE:

futebolAntoine GriezmannNeymar
Comentários