Grito de 'Palmeiras não tem Mundial' vaza na Globo no desfile da Gaviões

Torcedores repercutem nas redes sociais a brincadeira solta durante ao vivo no desfile da escola

Relacionadas

Encerrando o Carnaval 2019 em São Paulo, a Gaviões da Fiel foi a última das sete escolas a desfilar neste domingo. Na avenida, a escola apresentou uma releitura de um tema já explorado em 1994, quando foram campeões: o tabaco.

Mas não foi só a rainha de bateria Sabrina Sato, as histórias e lendas envolvendo o tabaco que chamaram atenção. Durante o desfile no Sambódromo do Anhembi, a rivalidade entre Corinthians e Palmeiras não foi esquecida pelos torcedores do clube alvinegro.

Perto do fim do desfile, um grito de 'Palmeiras não tem Mundial' pôde ser ouvido pelos telespectadores que acompanhavam a Gaviões pela rede Globo, o que gerou grande repercussão nas redes sociais. "Para fechar com chave de ouro", exclamou um dos internautas.

"Esse cara é um mito", "O Palmeiras não tem Mundial, como dizia aquele célebre torcedor da Gaviões da Fiel, numa manhã nublada de um domingo de carnaval", "Assistindo ao desfile emocionada com a torcida corintiana presente ali, de repente ouço: 'o Palmeiras não tem Mundial', ao vivo", são outros comentários do fato.

MAIS SOBRE:

futebolcarnavalCorinthiansSambódromo do Anhembi [São Paulo]Sabrina SatoRede GloboPalmeiras
Comentários