Guardiola rebate declaração de Daniel Alves: 'Eu prefiro sexo'

Resposta do treinador do Manchester City provocou risos entre os repórteres que acompanhavam a coletiva de imprensa nesta sexta-feira

Relacionadas

Depois da declaração de Daniel Alves exaltando o trabalho de Pep Guardiola e afirmando que trabalhar com o treinador é  "melhor do que sexo", o comandante do Manchester City respondeu o comentário declarando qual a sua preferência.

"Eu prefiro sexo", disse Guardiola durante a coletiva de imprensa prévia ao jogo contra o Manchester United, nesta sexta-feira. A resposta do treinador, é claro, provocou risos entre os repórteres que estavam no local.

A declaração de Daniel Alves foi feita durante entrevista à TV Sky Sports. O brasileiro relembrou o tempo em que vestiu a camisa do Barcelona e ainda revelou que já esteve muito perto de se reencontrar com o treinador no Manchester City.

Em campo, o Manchester City encara o United neste domingo, às 14h30, no Etihad Stadium, pela Premier League. Atualmente o clube lidera a competição somando 29 pontos - dois a mais do que Chelsea e Liverpool, rivais que ocupam a segunda e terceira colocação.

 

MAIS SOBRE:

FutebolDaniel AlvesManchester United Football ClubManchester City Football ClubJosep Guardiolafutebol
Comentários