Guindaste e intruso: torcida do Coritiba rouba a cena em jogo da equipe

Paranaense infiltrado e 'jeitinho brasileiro' chamam a atenção no duelo deste domingo

Relacionadas

O Coritiba entrou em campo neste domingo diante do Paraná pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. A partida terminou em 1 a 0 para a equipe da casa - gol marcado por Rodrigão -, mas o que chamou a atenção não foi o jogo em si, mas as arquibancadas do estádio Municipal Doutor Tancredo Neves.

A primeira cena é um tanto inesperada para a realidade do futebol: um fã com a camisa Paraná, rival do Coritiba no compromisso deste domingo, assistiu ao jogo no meio de torcedores coxa-branca. O mais curioso é que a partida era de torcida única. O que poderia ter causado confusão acabou se tornando um atrativo da partida, com diversos rivais pedindo para tirar fotos com o senhor que estava lá de intruso.

A outra cena que chamou bastante a atenção aconteceu fora do estádio. Torcedores do Coritiba conseguiram assistir a partida com o auxílio de um guindaste. Como se não fosse suficiente, estamparam uma bandeira do time mandante. Se o fato parece difícil de acreditar, confira imagens do 'jeitinho brasileiro' e outras reações sobre a curiosa partida deste domingo:

MAIS SOBRE:

futebolCoritibaParaná Clube do BrasilCampeonato Paranaense de Futebol
Comentários