Gustagol é trollado por Carille em pegadinha de 1º de abril, assista

Atacante foi chamado para gravar anúncio de patrocinador fake do Corinthians

Relacionadas

O Corinthians publicou um vídeo em seu canal no youtube com uma pegadinha com o atacante Gustavo como parte do dia da mentira, celebrado neste 1º de abril. O técnico Fábio Carille participou da brincadeira e mostrou seu talento como ator.

Nela, o centroavante é chamado para gravar um anúncio para um novo patrocinador (inexistente) do clube. Gustavo fica reticente com o texto que lhe é pedido e demora a gravar, enquanto Carille chega e briga com o atacante por estar ali. Depois, Carille entrega um papel em que revela a pegadinha. Veja no vídeo.

Gustavo é o artilheiro do Corinthians no ano com nove gols. Depois de uma passagem ruim em 2017 e um empréstimo para o Fortaleza em 2018, o centroavante voltou e tem conseguido desempenhar um bom futebol, quase sempre fazendo a dancinha de comemoração do jogo Fortnite quando marca.

O Corinthians enfrenta o Ceará na próxima quarta, pela Copa do Brasil, e em seguida, joga com o Santos pela semifinal do Campeonato Paulista. Em ambos os confrontos, venceu o jogo da ida: contra o time nordestino, vitória por 3 a 1 fora de casa; o rival paulista foi batido por 2 a 1 em jogo na Arena Corinthians.

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansFábio CarilleGustavo Henriquedia da mentira
Comentários