Gustagol revela que é fã de Felipe Melo e pediu abraço ao rival antes de jogo

Atacante conta ter recebido camisa de presente do adversário após clássico

Relacionadas

O atacante Gustagol, do Corinthians, revelou neste domingo que tem Felipe Melo, hoje do arquirrival Palmeiras, como ídolo há bastante tempo. Torcedor corintiano desde a infância, o centroavante afirma que sonhava em vê-lo com a camisa do clube durante participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

“Eu sou super-fã do Felipe Melo. Queria muito ele no Corinthians quando era mais novo, sempre gostei dele. Quando eu era mais novo via o Felipe Melo jogar, via os vídeos dele jogando na Turquia”, contou Gustavo na televisão.

Apesar de estarem em lados opostos hoje, os dois foram cordiais antes e depois de um clássico no qual se enfrentaram. “A gente foi jogar contra o Palmeiras, e no vestiário, antes de entrar, eu fui pedir um abraço para ele. No dia seguinte, ele enviou uma camisa para mim”, relatou o jogador corintiano.

Aos 25 anos, Gustagol tenta se firmar como titular no Corinthians. O atacante tem nove gols em 27 jogos nesta temporada, sendo que a maior parte deles foi marcado no início do ano. Ele disputa a vaga com dois atacantes muito mais experientes: Mauro Boselli, de 34 anos, e Vágner Love, de 35.

MAIS SOBRE:

futebolGustavo HenriqueFelipe MeloCorinthiansPalmeiras
Comentários