Gustavo Villani estreará como narrador do SporTV em jogo do Brasileirão

Villani comandará a transmissão do duelo entre São Paulo e Paraná

Relacionadas

Há pouco mais de dois meses o jornalista Gustavo Villani foi apresentado pela Globo/ SporTV como o novo narrador do canal. O profissional de apenas 36 anos saiu da Fox Sports para integrar o projeto Copa do Mundo e foi substituído por Teo José na emissora esportiva também com sede no Rio de Janeiro.  

No século, Corinthians tem mais títulos que Palmeiras e São Paulo juntos

Felipe Andreoli deixa vazar reforço da Globo para a Copa do Mundo

Deixa Ela Trabalhar: repórteres são vítimas de ofensas em final do Paulista

Desde que foi apresentado no Grupo Globo, Villani tem participado de programas do SporTV, como o Seleção. Ele também apresentou por alguns dias o Troca de Passes, substituindo Roger Flores que estava de férias. No entanto, por enquanto, nada de transmissões, sua especialidade. 

Sua estreia como narrador deve acontecer na próxima segunda-feira, em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A última partida narrada por Villani foi cerca de quarenta dias atrás, ainda pela Fox, onde fez parte da transmissão de Alavés contra o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol. 

Villani comandará a transmissão do duelo entre São Paulo e Paraná, partida válida pela primeira rodada do torneio, que será exibida dentro da "Segunda Campeã" na próxima segunda.

Visto com bons olhos pela emoção que coloca nas partidas e narrativas, Villani é também uma tentativa da Globo de renovar o quadro de narradores da empresa – todos os principais nomes de Globo/SporTV têm mais de 50 anos. Com estilo de narração vibrante, seu jeito lembra o de Galvão Bueno, o que agrada aos executivos do canal.

MAIS SOBRE:

FutebolSportvRede GloboFox SportsCampeonato Brasileiro de FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários