Hã? Galvão Bueno viraliza por reação espontânea à substituição feita por Tite

Técnico trocou um volante por outro enquanto equipe pressionava para abrir o placar

Relacionadas

O Brasil empatou em 0 a 0 com a Venezuela nesta terça-feira, 18/06, decepcionando a torcida que compareceu à Fonte Nova, quem viu pela televisão e o narrador Galvão Bueno, da rede Globo. O profissional da televisão, no entanto, chamou a atenção por outro momento: sua reação a entrada de Fernandinho no lugar de Casemiro, aos 10 minutos do segundo tempo.

Na ocasião, o Brasil pressionava em busca do primeiro gol, então uma substituição trocando um volante por outro aparentava não fazer muito sentido. Galvão, ao receber a informação, responder apenas 'Hã?' e ficou em silêncio por alguns segundos, até que Casagrande falou algo. Veja no vídeo.

Tite já havia trocado Richarlison por Gabriel Jesus e depois tirou David Neres para pôr Everton - este, muito pedido pelas arquibancadas. Nenhuma das mexidas adiantou e o Brasil seguiu sem sair do zero contra os venezuelanos.

Agora, o Brasil fecha a primeira fase contra o Peru, na Arena Corinthians, no próximo sábado, 22, às 16h. A equipe de Tite lidera o grupo A com 4 pontos, mesma pontuação dos peruanos, mas à frente no saldo de gols.

MAIS SOBRE:

futebolCopa América de FutebolGalvão Buenoseleção brasileira masculina de futebolTiteFernandinho
Comentários