Hacker invade conta de Abidal no instagram e posta indireta para De Ligt

Zagueiro este próximo de acertar com o Barcelona, mas agora negociação pode não acontecer

Relacionadas

Um momento inusitado aconteceu com Eric Abidal, ex-jogador e um dos homens-forte do futebol no Barcelona. A conta do ex-atleta foi invadida por um hacker, que utilizou apenas para postar uma mensagem com uma frase de Johan Cruyff, que aparentemente foi um indireta para o zagueiro De Ligt, alvo da equipe no mercado de transferências.

"Aquele que tem dúvidas sobre jogar no Barcelona não nos serve", diz a imagem, com a frase de um dos grandes ídolos do clube catalão. "Obrigado Johan, tem razão", escreveu o hacker na legenda.

Posteriormente, com a repercussão sobre o assunto, a imagem foi apagada e o Barcelona informou em nota oficial que não havia sido o próprio Abidal que havia postado, e sim que a conta do ídolo do clube havia sido invadida.

A postagem pode ser entendida como uma indireta para o zagueiro Matthijs De Ligt, um dos alvos do Barcelona no mercado de transferências. Anteriormente, a revelação do Ajax esteve próximo de ir para o clube espanhol, mas agora é acusado de "enrolar" na negociação. Hoje, a imprensa europeia publicou que De Ligt estaria mais próximo de ir para o PSG. Outros clubes estariam interessados em contratá-lo, como Liverpool, Manchester United e Juventus.

MAIS SOBRE:

futebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Eric AbidalMatthijs de Ligt
Comentários