Hackers invadem perfil do Barcelona no Twitter e 'anunciam' volta de Neymar

Grupo 'OurMine' já havia feito ação parecida em 2017 e aproveitou para fazer provocação

Relacionadas

O grupo de hackers 'OurMine' conseguiu invadir o perfil do Barcelona no Twitter e postar uma fotomontagem anunciando a volta de Neymar ao clube, com o brasileiro utilizando o atual uniforme da equipe catalã. O ataque ocorreu na tarde deste sábado.

Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Em agora de 2017, o OurMine já havia invadido a conta do Barcelona e 'anunciado' a chegada de Di María (que ainda está no PSG e hoje é companheiro de Neymar).

Os hackers ainda fizeram uma provocação antes de postar a fotomontagem. "Oi, nós somos o OurMine. Bem, está é a nossa segunda vez, o nível de segurança aumentou mas ainda não está no máximo possível. Para melhorar a segurança de suas contas, entre em contato conosco", brincaram, aproveitando para fazer o marketing do grupo.

Posteriormente, o Barcelona confirmou que as contas foram invadidas e prometeu fazer uma auditoria de segurança e rever os protocolos com as ferramentas externas que utiliza para gerenciar as redes sociais.

Apesar de ter manifestado o desejo de voltar ao Barcelona na janela de transferências antes da temporada 2019-20, Neymar segue no PSG. O brasileiro deve estar em campo no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, que a equipe francesa disputa contra o Borussia Dortmund na próxima terça-feira, 18.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarBarcelona [Futbol Club Barcelona]Paris Saint-Germain
Comentários