Haja coração! Portugal sofre para garantir vaga e internet vai à loucura

Equipe fica no empate em 1 a 1 com o Irã e garante a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo

O que não faltou foi emoção na partida entre Portugal e Irã nesta segunda-feira, pela Copa do Mundo da Rússia. A equipe do astro Cristiano Ronaldo ficou apenas no empate em 1 a 1, mas garantiu a classificação para as oitavas de final da competição.

+ Memes de situações onde um sorriso do Firmino pode ser uma boa ideia

+ Cristiano Ronaldo implora para que torcedores iranianos o deixem dormir

+ Juan Carlos Osorio canta música romântica com artista mexicano

Em campo, Cristiano Ronaldo passou em branco pela primeira vez no Mundial. O craque português perdeu um pênalti, recebeu cartão amarelo, quase foi expulso por falta sobre Pouraliganji e viu o Irã balançar as redes com Karim Ansarifard aos 47 minutos do segundo tempo - o gol de Portugal foi marcado por Ricardo Quaresma.

A internet, é claro, foi à loucura com os lances da partida e a possibilidade de Portugal não avançar. "Tem como não amar Copa do Mundo depois deste Portugal x Irã?", comentou um dos internautas. "Portugal perdeu completamente a cabeça nestes últimos minutos, mas o importante é que passamos", disse outro. "Portugal não era Portugal se não sofresse até ao fim".

Com o resultado, a equipe de Portugal terminou em segundo lugar do grupo, com os mesmos cinco pontos da Espanha. Os espanhóis levaram vantagem por terem mais gols marcados. Com 4 pontos, o Irã foi eliminado, assim como já estava o Marrocos, com apenas um ponto.

 

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção portuguesa masculina de futebolfuteboltorcida
Comentários