Haja disposição! Aos 43 anos, Marcelinho Paraíba assina com novo clube

Experiente meia vai disputar a 2ª divisão do Campeonato Paraibano

Relacionadas

Rogério Ceni se aposentou aos 42. Rivaldo aos 41. Ronaldinho Gaúcho deixou os gramados aos 37, Kaká aos 35 e Ronaldo Fenômeno com 34 anos. Enquanto isso, no auge de seus 43 anos, Marcelinho Paraíba segue com pique para continuar atuando dentro das quatro linhas.

O experiente meia vai iniciar um desafio no mínimo inusitado em extensa carreira: disputar a 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O jogador que tem passagens pela seleção brasileira e clubes como o Flamengo, Grêmio e São Paulo vai vestir agora a camisa da Perilima.

Uma curiosidade é que a equipe foi fundada por Pedro Ribeiro de Lima, o jogador mais velho a atuar no futebol. Aos 68 anos, o jogador queria jogar a 2ª divisão do Campeonato Paraibano do ano passado, mas foi informado de que estava “muito velho” para seguir na carreira profissional.

Sob nova direção, o clube paraibano vai continuar seguindo ao menos uma mesma estratégia: apostar em velhos conhecidos para tentar o acesso para a elite do futebol do Estado. O comando da equipe vai ficar por conta do mexicano Ricardo Campos.

Agora, o Marcelinho volta ao gramado após quase um mês sem entrar em campo. O jogador foi líder na campanha do Treze que rendeu acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2019. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolMarcelinho Paraíbafutebol
Comentários