Hashtag #VoltaTardelli entra nos assuntos mais citados do Twitter no Brasil

Torcida do Atlético-MG invade as redes sociais pedindo a volta de Tardelli

Relacionadas

A torcida do Atlético-MG invadiu as redes sociais nesta quarta-feira para pedir o retorno do atacante Diego Tardelli e colocou a hashtag #VoltaTardelli no topo dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

A euforia da torcida veio logo após o jogador declarar um possível retorno ao Brasil. Seu contrato com o Shandong Luneng chegou ao fim e antes o atleta pensava em permanecer na China por mais dois anos.

"Sonhar não custa nada, volta Tardelli", "Tardelli é a peça que falta para completar o time", "ídolo, volta para o nosso Galo", "eu busco no aeroporto, volta Tardelli", comentaram alguns dos internautas no Twitter.

Teve até torcedor fazendo promoção na rede social. "Se o Tardelli voltar pro Galo vou sortear uma tattoo do Galo pra quem der retuitar essa publicação", reagiu um dos internautas. "Se o Tardelli voltar para o Atlético-MG iremos sortear um game Fifa19 para torcida mais linda do planeta", comentou outro.

Em entrevista ao site da CBF na última sexta-feira, Tardelli revelou que reconsidera a manutenção no futebol chinês. "Olha, como falei, eu e minha família sempre fomos super bem tratados na China e nos adaptamos muito bem. A minha prioridade já foi permanecer por lá, mas nos últimos dias tenho conversado muito com a minha esposa e, talvez, as coisas podem mudar. Estamos tranquilos e a decisão será tomada de forma conjunta", disse na ocasião.

Confira a repercussão:

 
 

MAIS SOBRE:

futebolAtlético MineiroDiego Tardelli
Comentários