Heineken cria TV para transmitir jogos da Liga dos Campeões na internet

Mauro Beting e Zé Roberto participam da iniciativa, que também conta com um chatbot que dá estatísticas aos internautas

Relacionadas

Uma das principais patrocinadoras da Liga dos Campeões, a Heineken criou uma TV online que transmitirá os jogos da competição na internet, podendo ser acessada de qualquer lugar do país que conte com sinal de internet.

Para divulgar o projeto, a marca de cerveja produziu três vídeos com o ex-jogador Zé Roberto e o comentarista Mauro Beting, que participam das transmissões. Além dos dois, o torcedor que assistir aos jogos também poderá interagir com o 'Mauro Bot', um robô que interage com os internautas pelo aplicativo do messenger, do Facebook, e dá dicas e estatísticas do campeonato.

Nos jogos da Liga dos Campeões, a transmissão é dividida entre o Esporte Interativo, empresa do grupo Turner que passa as partidas nos canais TNT e Space, e a rede social Facebook, que transmite pela internet. A TV aberta não tem os direitos da competição.

A atual edição está nas semifinais. Em uma das chaves, o Tottenham joga contra o Ajax; na outra, o Liverpool encara o Barcelona. Os jogos de ida acontecerão nos dias 31 de abril e 1º de maio e os de volta nos dias 6 e 7 de maio.

MAIS SOBRE:

futebolHeinekenLiga dos Campeões
Comentários