Helinho marca golaço em seu primeiro jogo e é eleito o FERA da 32ª rodada

Garoto de apenas 18 anos precisou de cinco minutos para balançar as redes

Relacionadas

São Paulo e Flamengo empataram por 2 a 2 no último domingo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo eletrizante, o destaque coube ao garoto Helinho, de apenas 18 anos. O jogador fez sua estreia na equipe tricolor com um golaço e foi eleito o FERA da rodada com 41% dos votos.

A estrela de Helinho brilhou na segunda etapa da partida. Com um gol para cada lado, de Diego Souza e Fernando Uribe, o técnico Diego Aguirre promoveu o atleta na volta do intervalo, tentando mudar o esquema tricolor e garantir a vitória. O atacante entrou no lugar de Anderson Martins e precisou de apenas cinco minutos para provar que tem talento.

Na primeira bola que recebeu na direita, Helinho cortou para dentro e soltou uma bomba no ângulo direito de César. Um golaço de cartão de visita: 2 a 1. A felicidade da torcida tricolor poderia ter ficado completa, mas Rodinei balançou as redes e deixou tudo igual.

Com o resultado, os paulistas perderam a chance de se igualar em pontuação ao adversário e foram a 57, ainda na quarta posição da tabela. Já os cariocas, com 60, ficam a seis de distância do líder Palmeiras, que abre vantagem na briga pelo título.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolFlamengoCampeonato Brasileiro de FutebolHelinhoSão Paulo Futebol Clube
Comentários