Hernanes dá aula sobre cultivo e afirma que 'uva também precisa se bronzear'

Ex-jogador do São Paulo e atual defensor do Hebei Fortune é dono de uma vinícola na Itália

Relacionadas

Hernanes usou o seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira para compartilhar com os fãs um pouco sobre o seu conhecimento em cultivo de uva. O ex-jogador do São Paulo e atual defensor do Hebei Fortune, da China, é dono de uma vinícola na Itália.

Entre as orientações, Hernanes, o Profeta, chama a atenção ao comentar sobre o aspecto que a fruta deve ter. "A uva precisa se bronzear também. A luz do sol faz toda a diferença nesse momento. Por isso tiramos algumas folhas para liberar a passagem de luz", disse em vídeo publicado no Instagram.

Além disso, o jogador dá dicas sobre como deixar a uva mais doce. "Vou tirar um pouquinho da folha, para que a uva receba um pouquinho mais de luz do sol e aí amadureça ainda melhor. Consequentemente, teremos mais açúcar", explica.

Hernanes tem uma vinícola na cidade de Turim. Sua primeira safra de vinho, chamada de Ca'del Profeta (Casa do Profeta, em português), foi produzida no ano passado. O nome escolhido pelo atleta faz referência ao apelido que ganhou dos torcedores italianos.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolInstagramItália [Europa]China [Ásia]safrauva [fruta]São Paulo Futebol ClubeHernanes
Comentários