Hipnotizados, torcedores do Barça falham em reconhecer Iniesta, Coutinho e Rakitic

Iniesta, Coutinho, Rakitic e Paulinho participaram da brincadeira

Relacionadas

Você já imaginou conhecer alguns dos maiores ídolos do seu time? Com a ajuda do hipnotizador Jeff Toussaint, três torcedores do Barcelona perderam algumas de suas habilidades básicas e deixaram os jogadores perplexos. Literalmente. 

Jogador titular na seleção alemã escolhe ficar em time fadado ao rebaixamento

Azarões? Liverpool e Roma abrem semifinal improvável da Liga dos Campeões

'Nenhum atacante é mais completo do que CR7', diz jogador do Bayern

Quem participou dos vídeos gravados para o canal de Jeff foram Andres Iniesta, Philippe Coutinho, Rakitic e Paulinho. Na primeira parte divulgada, os três fãs do clube catalão conheceram os jogadores, mas o efeito da hipnose fez com que eles não os reconhecessem. Pelo contrário, um ator se passou pelos atletas e todos correram para o cumprimentar.

 

"Eu realmente te admiro demais, você fez tantas coisas boas", disse um dos torcedores ao ator achando que ele é o Iniesta, enquanto o meia espanhol está ao lado deles dando risada. Os jogadores inclusive tiraram fotos dos participantes ao lado do "impostor". "Eu sou um amigo dele", brincou o Iniesta quando o pediram para registrar o momento. 

 

No outra edição divulgada na última quinta-feira os torcedores reconhecem os jogadores, mas não conseguem fazer coisas básicas como vestir a camisa que eles dão, ou tirar os pés do chão para tocar a bola. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Philippe CoutinhoPaulinhoHipnose
Comentários