História de Neymar emociona fãs em programa de TV; jogador chora

Camisa 10 da seleção brasileira ficou surpreso ao ver uma cópia da sua casa de infância

Relacionadas

Neymar recebeu uma homenagem durante a edição do programa Caldeirão do Huck deste sábado, na TV Globo. O jogador emocionou os fãs e chorou ao relembrar sua infância em casa projetada pela emissora.

+ 'Fan zone' da Copa do Mundo provoca irritação de estudantes em Moscou

+ Jogador da NFL é diagnosticado com câncer : 'não quero que sintam pena'

+ Prostitutas russas são afastadas da Copa do Mundo por pressão policial

O camisa 10 da seleção brasileira ficou surpreso ao ver uma cópia da casa em que morou em São Vicente, no litoral de São Paulo. Na época, Neymar dividia um quarto com a irmã Rafaella. "Aquela casa foi o início da nossa vida, porque foi ali que a gente recebeu as primeiras propostas", disse o pai de Neymar, que estava ao lado do atleta durante o programa.

"De repente você tem que ir para um quarto, espalhar as coisas de todo mundo... Fazer o máximo para tornar aquela a casa dos seus filhos. O Neymar perguntava: 'Por que, mãe? Por que isso?'. Eu não sabia o que responder", conta a mãe do atleta, Nadine Santos.

Nas redes sociais, a emoção também tomou conta dos internautas. "Eu me acabei de chorar que história linda do menino Neymar. Parabéns, hoje você merece tudo que você conseguiu garoto. O Brasil te ama!", escreveu um dos fãs no Twitter.

A gravação do programa aconteceu durante o recuperação de Neymar da cirurgia no pé direito, antes do craque iniciar as preparações para a Copa do Mundo da Rússia.

MAIS SOBRE:

FutebolNeymar
Comentários