Holanda faz 3 a 0 na Alemanha e internautas comemoram; veja reações

Time holandês complicou a situação dos campeões mundiais de 2014 na Liga das Nações

Relacionadas

Em processo de renovação, a seleção da Holanda derrotou a Alemanha por 3 a 0, neste sábado, em rodada do Grupo 1 da Liga das Nações. Jogando em casa, na Johan Cruijff Arena, em Amsterdã, o time holandês foi melhor ao longo de toda a partida e complicou a situação dos campeões mundiais de 2014 no novo torneio.

Nas redes sociais, internautas comemoraram a derrota da Alemanha. "Alguém anotou a placa? Não? Então eu digo pra vocês: Holanda 3 a 0 Alemanha", "Holanda dando rodeio na Alemanha. O futebol está voltando ao normal", "que vitória espetacular da Holanda! Mais pressão pra Alemanha", reagiram alguns dos torcedores no Twitter.

Em seu segundo jogo na nova competição organizada pela Uefa, a Alemanha segue sem vencer. Na rodada de abertura da Liga A do torneio, os alemães empataram sem gols com a França. Com apenas um ponto, o time comandado pelo técnico Joachim Löw vai precisar vencer seus dois jogos restantes na chave para ter chances de classificação.

Pelo formato da Liga das Nações, somente o primeiro colocado de cada um dos quatro grupos avança às semifinais, que serão disputadas no meio do próximo ano. A França, próximo rival da Alemanha, lidera com quatro pontos. A Holanda agora soma três.

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

Futebolseleção holandesa masculina de futebolseleção alemã masculina de futebolLiga das Nações [Uefa]futebol
Comentários