Homem agride mãe de jogador em jogo de juvenis na Espanha

Confusão envolvendo familiares foi registrada em vídeo durante jogo entre Valle Del Ebro e Logroñes

Relacionadas

Um jogo válido por um torneio juvenil de futebol na Espanha virou caso da polícia depois que familiares dos jogadores protagonizaram uma verdadeira batalha no gramado.

A briga aconteceu logo depois do apito final na vitória do Valle Del Ebro por 3 a 1 contra o Logroñes e foi registrada em vídeo. As imagens mostram que a mãe de um dos jogadores acabou levando um soco no rosto quando se aproximou de um homem em campo. A mulher tentou revidar, quando outras pessoas intervieram na confusão.

 

Na conta oficial do Valle Del Ebro no Twitter, o clube condenou a atitude dos envolvidos e pediu o fim da violência nos campos de futebol: "Nos colocamos à disposição das autoridades para colaborar nas investigações e para erradicar esse tipo de pessoa dos campos, uma vez que elas apenas mancham os valores da prática do futebol".

 

O Logroñes também publicou informações sobre a repercussão dos incidentes: "Nos reuniremos com o Valle Del Ebro para, conjuntamente, se posicionarem contra a violência no futebol".

 

Em março, outra batalha campal envolvendo pais foi registrada durante um jogo do futebol infantil na Espanha. Na ocasião, familiares dos jogadores de Alaró e Collerense protagonizaram cenas lamentáveis depois de bate-boca.

MAIS SOBRE:

FutebolFutebolEspanha
Comentários