Homem que supostamente achou cão de Sturridge reclama falta de recompensa

Atacante procurava o cachorro Lucci que sumiu após sua casa ter sido invadida

Relacionadas

O coração de Daniel Sturridge enfim está em paz. O atacante que deixou o Liverpool ao final da última temporada e ainda não foi anunciado por nenhum outro clube conseguiu, com a ajuda de seus seguidores e da polícia de Los Angeles, encontrar o seu cachorro que havia sumido.

Nesta terça-feira, o jogador chegou em sua casa em LA e a encontrou arrombada. Nas redes sociais, Sturridge culpou o assaltante do sumiço de Lucci, chegando a dizer que pagava qualquer coisa para tê-lo de volta. Nesta quarta, anunciou que já havia conseguido o encontrar.

"O meu muito obrigado a todo mundo nas redes sociais que nos ajudou. Sem vocês isso não seria possível", diz antes de agradecer também uma jornalista norte-americana que os avisou que alguém tinha ligado para seu programa para dizer que estava com o cachorro do atleta.

No Twitter, o perfil @KillaFame marcou o atacante e mostrou um vídeo em que um cachorro muito parecido com Lucci aparece no colo de uma criança e questiona: "esse é Lucci?". Depois, o mesmo perfil avisa que está com o cachorro em uma publicação em que o jogador pede ajuda para encontrar o animal.

Mas a história não acaba por aí. O perfil publicou foto com Sturridge, mas alega que o ex-Liverpool não fez o pagamento prometido de 30 mil euros. "Eu e meu sobrinho encontramos o Lucci e não recebemos nenhuma recompensa considerável. Tão desonesto", critica antes de inserir um emoji de choro e o valor equivalente a R$ 126,8.

Em momento algum o jogador cita o perfil ou confirma que foram essas pessoas mesmo que encontraram Lucci, mas fotos do atleta com crianças e dois homens foram publicadas a partir das 14h desta quarta-feira. Sturridge ainda não comentou o assunto. 

MAIS SOBRE:

futebolDaniel SturridgeLiverpool Football ClubLos Angeles [Estados Unidos]cachorro
Comentários