Horas após posar com motosserra, Haaland é visto sendo expulso de boate

Atacante norueguês teve dias agitados e acabou virando piada do próprio pai

Relacionadas

O fim de semana do atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund, foi bastante agitado. De férias em seu país natal, a Noruega, Haaland posou com uma motosserra na tarde de sábado e foi visto sendo expulso de uma boate na madrugada do domingo.

Primeiro, Haaland incorporou o personagem de lenhador e tirou uma foto segurando uma motosserra em meio a troncos de árvores prontos para serem cortados e virarem lenha. "O inverno está vindo. Vamos cortar um pouco de madeira", escreveu na legenda da imagem nas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

The winter is coming ❄️ let's chop some wood #GOTfeelings #arbaiskar

Uma publicação compartilhada por Erling Braut Haaland (@erling.haaland) em

Horas depois, um usuário do Twitter chamado Skaaren postou um vídeo em que Haaland é conduzido por seguranças para fora do que seria uma casa noturna na cidade de Stravanger com a legenda "Erling Haaland, vá para casa". No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o atacante não parece nada feliz com a situação.

O pai do jogador, Alfie Haaland, brincou com a situação, falando para o jogador voltar ao trabalho de 'lenhador'. "Vamos, Haaland, de volta ao trabalho. A vida noturna da cidade grande não é para você", escreveu na legenda de uma foto em que segura uma ferramenta para cortar madeira.

MAIS SOBRE:

futebolErling Haaland
Comentários