Hulk vira sócio de rede de restaurantes e compra supermercado e hotel

Aos 32 anos, atacante do Shanghai SIPG planeja aposentadoria e vira empreendedor na Paraíba

Relacionadas

Ao que tudo indica, o atacante Hulk já está pensando em sua aposentadoria dos gramados. Aos 32 anos, o jogador do Shanghai SIPG, da China, decidiu virar empreendedor e fazer apostas em restaurantes, supermercado e hotel.

Depois de inaugurar um supermercado em João Pessoa, na Paraíba, Hulk está construindo o primeiro hotel cinco estrelas da cidade. "Vejo como uma oportunidade que Deus me deu e vem me dando desde o começo da minha carreira. Conheci pessoas importantes que me ajudaram bastante e me aconselharam muito. Cuidar das minhas empresas, cuidar dos meus negócios para que minha família viva tranquila também", disse o jogador em entrevista ao globoesporte.com.

No investimento em restaurantes, o jogador virou sócio de uma rede também na Paraíba e planeja ampliar o negócio para até dez cidades brasileiras. "As pessoas que estão ao meu lado sabem que meu foco pessoal é no meu trabalho. Como profissional do futebol, tento focar no trabalho, no meu clube, e busco investir em alguma coisa fora. Quando parar de jogar, quero ter algo para fazer, que movimente a mente, para não ficar parado", explicou Hulk.

Hulk curte o seu período de férias em João Pessoa e aproveita para cuidar dos negócios. Em campo, conquistou o Campeonato Chinês pela primeira vez com o Shanghai SIPG, clube também defendido pelos brasileiros Oscar e Elkeson.

 

MAIS SOBRE:

FutebolHulkShanghai Sipgfutebol
Comentários