Hummels responde a torcedor que tentou provocá-lo com vídeo errado

Zagueiro do Borussia Dortmund demonstrou classe ao corrigir usuário do Twitter

Relacionadas

O zagueiro Mats Hummels respondeu a um torcedor que tentou provocá-lo no Twitter, demonstrando classe ao apontar um erro básico. O internauta postou um vídeo de um drible de Luis Suárez - só que não era o alemão na imagem.

'Mats Hummels, espero que você esteja bem hoje. Suárez te mandou saudações', escreveu o usuário 'JKO Pharmacyst', junto com um vídeo no qual Suárez dribla Mehdi Benatia, então no Bayern, ex-clube de Hummels.

"Eu estou bem, obrigado. E você? Mande minhas saudações de volta ao Suárez, foi um bom truque o que ele mostrou aí. Mas o número 5 não sou eu, de qualquer forma", escreveu Hummels, citando o tweet anterior. Nas respostas, as pessoas aplaudiram o bom humor do zagueiro, marcaram a conta de Benatia e brincaram com a conta que cometeu o erro.

Na atual temporada, Hummels voltou ao Borussia Dortmund após três temporadas no Bayern de Munique. O zagueiro tentará ajudar sua nova equipe a encerrar o reinado do ex-clube no Campeonato Alemão, que já dura sete anos consecutivos.

MAIS SOBRE:

futebolMats HummelsLuis SuárezBayern de MuniqueBorussia Dortmund
Comentários