Ibope aponta que rejeição a Neymar nas redes sociais dobrou durante a Copa 

Camisa 10 da seleção brasileira foi o assunto de mais de 25 milhões de publicações

Relacionadas

As duras críticas sobre o comportamento e desempenho de Neymar durante a Copa do Mundo da Rússia foram parar nas redes sociais. De acordo com um estudo realizado pela Kantar Sports, representada pelo Ibope Repucom no Brasil, o camisa 10 da seleção brasileira atingiu alto índice de publicações negativas no período da competição.

Neymar foi o assunto de mais de 25 milhões de publicações somadas no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. O número supera os astros Messi (20 milhões) e Cristiano Ronaldo (17 milhões).

A maioria dos conteúdos publicados sobre Neymar são piadas ou memes. O estudo aponta uma analise feita entre 1º de junho e 18 de julho. Antes da estreia da seleção brasileira no Mundial o craque tinha apenas 28% de citações negativas. O índice dobrou após a primeira partida.

O nível mais alto de rejeição foi de 68%, número que permaneceu até um dia após a eliminação do Brasil na Copa. Antes da competição, 51% dos comentários sobre o jogador eram neutros e elogios apresentavam 21% das reações dos internautas.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção brasileira masculina de futebol
Comentários