Ibra comemora gol provocando adversário e tem pedido de desculpas negado

Atitude do sueco no gol da vitória sobre o Real Salt Lake causou polêmica

Relacionadas

Não é a primeira, nem será a última polêmica em que Ibrahimovic se envolve. No último final de semana, pela Major League Soccer (MLS), a liga de futebol dos Estados Unidos, foi dos pés do sueco que saiu o gol da vitória do Los Angeles Galaxy sobre o Real Salt Lake por 2 a 1. Até aí, tudo certo. Dessa vez, o que chamou a atenção foi a comemoração dele.

Após cruzamento da esquerda, Ibra completou para o fundo das redes. Ao invés de vibrar com os companheiros ou com a torcida, já que jogavam em casa, o atacante começou a provocar o zagueiro do time adversário, encarando e gritando com o defensor Onuoha.

O nigeriano condenou o fato, já que o astro sueco é um dos garotos-propaganda da MLS. "Ele veio pedir desculpas depois do jogo, mas durante a partida ele ficava falando o que iria fazer comigo, que iria me machucar no jogo. Esse é o cara que é o rosto da MLS, que faz coisas desse tipo quando está dentro de campo", afirmou. Confira abaixo a jogada da qual ele se refere.

Onuoha, que já atuou por times como Manchester City e Sunderland, disse ainda que não vai perdoar o adversário sueco. "Não faria isso com ninguém em campo. E eu não vou aceitar suas desculpas. São inaceitáveis". 

Após ter seu pedido de desculpas negado, Ibra justificou sua atitude. "Eu gosto de me sentir vivo. Eu gosto quando tenho duelos assim, porque às vezes... não que eu fique com sono, mas não me sinto vivo, como se realmente estivesse ativo. Quando fico bravo, me sinto bem".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Alive

Uma publicação compartilhada por Zlatan Ibrahimović (@iamzlatanibrahimovic) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Can’t tame this lion. @iamzlatanibrahimovic

Uma publicação compartilhada por LA Galaxy (@lagalaxy) em

MAIS SOBRE:

futebolIbrahimovicMLS [Major League Soccer]
Comentários