Ibrahimovic diz que estádio de 20 mil pessoas é muito pequeno para ele

'Estou acostumado a jogar na frente de 80 mil', disse o jogador do Los Angeles Galaxy após a partida contra o Los Angeles FC

Relacionadas

Após a partida entre Los Angeles Galaxy e Los Angeles FC, na última quinta-feira, no Banc of California Stadium, Ibrahimovic voltou a usar ironias em suas entrevistas. Desta vez o astro falou sobre a capacidade do estádio.

"Se eu for honesto, este estádio é pequeno demais para mim. Estou acostumado a jogar na frente de 80 mil. Quando 80 mil fazem barulho, então você começa a fazer o trabalho verdadeiro. Mas quando 20 mil fazem e não estão torcendo por você, é como quando estou fazendo um treinamento", ironizou Ibrahimovic.

Em campo a estrela do jogador não brilhou e ele acabou passando em branco na partida que terminou no empate por 2 a 2. Carlos Vela e Lee Nguyen foram os responsáveis pelos gols do Los Angeles Galaxy e Alessandrini e Kamara conseguiram igualar o placar.

"Aqui você tem muitas chances e eu estou começando a entender o jogo muito mais. Hoje, tivemos chances, e mesmo que o LAFC tenha sido o melhor time em campo, aproveitamos as oportunidades. Se fizéssemos um pouco mais, poderíamos até ganhar o jogo", analisou Ibrahimovic.

 

MAIS SOBRE:

FutebolIbrahimovicfutebol
Comentários