Ibra revela que se ofereceu para jogar de graça no Manchester United 

Astro tentou acordo após a grave lesão que sofreu no joelho direito

Zlatan Ibrahimovic revelou que se ofereceu para jogar pelo Manchester United de graça após a grave lesão que sofreu no joelho direito durante a Liga Europa. Em seu retorno, o jogador chegou em sete partidas antes de acertar a transferência gratuita para o Los Angeles Galaxy.

+ França reage a apresentador de TV que disse que 'África venceu a Copa do Mundo'

+ Tatuador exibe nova arte no peito de Neymar: 'Gigante por Natureza'

+ Jornal afirma que Willian está 'desesperado' para sair do Chelsea

"A situação não era ter um contrato e ganhar dinheiro, era justamente o contrário. Eu disse: "Eu não quero salário", revelou o astro em entrevista à BBC. Ibrahimovic também contou que se aconselhou com o José Mourinho e disse ao técnico para não o convocar durante sua recuperação.

"Quando eu estava recuperado, eu disse a mim mesmo: 'Eu não estou pronto'. Eles tinham um Zlatan antes. Depois, eu não estava pronto para ser aquele Zlatan. Fui selecionado em muitos dos jogos, mas disse ao técnico: 'Escute, não estou pronto. Não quero desapontá-lo'. Por respeito aos meus companheiros de equipe e pelo técnico, escolha outra pessoa que possa fazer o trabalho melhor", acrescentou.

Ibrahimovic chegou a balançar as redes 28 vezes com a camisa do Manchester United antes de sofrer a lesão, mas depois não apresentou o mesmo desempenho. Pelo Galaxy o jogador já marcou 11 gols em 14 partidas. "Toda vez que coloco minhas chuteiras estou aproveitando o momento, porque depois da lesão grave que tive, não havia muitas esperanças de que eu pudesse jogar novamente", conta.

 

MAIS SOBRE:

FutebolIbrahimovicManchester United Football ClubLos Angeles Galaxy
Comentários