Ibrahimovic brinca sobre retorno ao Manchester United: 'sou caro demais'

Atacante nega que poderia voltar para o time inglês por empréstimo durante a intertemporada da MLS

Relacionadas

Zlatan Ibrahimovic negou que poderia voltar ao Manchester United por empréstimo. O atacante garantiu estar focado no seu time atual, o Los Angeles Galaxy, e fez piada sobre a situação.

"Não na minha imagem. Estou aqui, estou feliz aqui e tenho jogo no domingo. É onde está todo o meu foco. E, de qualquer jeito, eu também sou muito caro, então...", brincou com os repórteres, ao ser questionado sobre voltar para Old Trafford.

A volta de jogadores renomados para a Europa por empréstimo após o final da temporada da MLS não é incomum, já que o campeonato dos Estados Unidos fica parado entre dezembro e março. Robbie Keane, David Beckham e Landon Donovan, por exemplo, já passaram o inverno do hemisfério norte em ligas europeias.

Atualmente, o Galaxy está próximo de garantir a classificação para os playoffs da MLS, o que pode acontecer caso vença o Houston Dynamo neste domingo, 27.

As especulações sobre a volta de Ibrahimovic começaram devido ao mau momento de Lukaku no Manchester United. O técnico do clube, José Mourinho, negou que iria atrás de reforços de emergência na janela de transferências do começo do ano. Ibra também foi especulado no Real Madrid, que recentemente viveu a maior seca de gols da história.

MAIS SOBRE:

futebolIbrahimovicMLS [Major League Soccer]Manchester United Football Club
Comentários