Ibrahimovic dá 'spoiler' de Game of Thrones: 'Termina comigo no trono'

Astro do Los Angeles Galaxy não cansa de dar respostas engraçadas, polêmicas e esbanjando autoconfiança

Relacionadas

Ibrahimovic não cansa de dar respostas engraçadas, polêmicas e esbanjando autoconfiança. Desta vez, o jogador respondeu uma pergunta inusitada sobre a série Game of Thrones durante entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira.

Questionado sobre como acaba a série, Ibrahimovic não hesitou e disse: "Comigo no trono". A resposta do jogador do Los Angeles Galaxy repercutiu na web. "Poxa, Ibra! Não dá spoiler", "o cara é um mito mesmo", "Ibra é maior que o futebol", reagiram alguns dos internautas. Foram feitas até montagens do jogador no trono do seriado.

 

Ibrahimovic vai iniciar a sua segunda temporada na MSL e já comentou sobre os seus objetivos. "Nesta temporada eu irei trazer alguma coisa para vocês", disse o jogador de 37 anos. "Porque eles dizem que estou velho, eu procuro quebrar todos os recordes na MLS nesta temporada", completou.

A primeira temporada de Ibrahimovic na MSL ficou marcado por 27 jogos e 22 gols. Além disso, ele foi o responsável por dez assistências. Mas o seu desempenho não foi o suficiente para levar o Los Angeles Galaxy para os playoffs da competição.

 

MAIS SOBRE:

futebolLos Angeles GalaxyIbrahimovic
Comentários