Ibrahimovic diz receber mais ofertas hoje do que uma década atrás

Atacante sueco, que acertou o retorno ao Milan, está com 38 anos

Relacionadas

Zlatan Ibrahimovic disse nesta sexta-feira que está sendo mais procurado aos 38 anos do que há 10 anos, e reconheceu que está adaptando seu estilo de jogo à medida que envelhece, ao ser apresentado oficialmente pelo Milan.

Ibrahimovic voltou ao clube que deixou sete anos atrás para um período de seis meses, com a opção de prorrogá-lo, mas existem dúvidas sobre quanto impacto ele pode ter no time, que ocupa apenas a 11ª posição do Campeonato Italiano.

O Milan teve uma atuação lamentável em sua partida mais recente, levando uma surra de 5 x 0 do Atalanta, igualando sua maior derrota na liga italiana.

Ibrahimovic ajudou o Milan a conquistar seu último grande troféu, o título italiano de 2010-2011, e migrou para o Paris Saint-Germain no ano seguinte — uma mudança que nesta sexta-feira ele revelou ter acontecido contra a sua vontade. Ele assumiu as rédeas da própria carreira desde que deixou o Los Angeles Galaxy, em novembro.

“Aos 38 anos, estou recebendo mais ofertas do que aos 28”, disse ele a repórteres. “Da última vez em que deixei o AC Milan, foi sem minha aprovação, mas a situação era o que era... o importante é que estou aqui agora”. Ele disse que ainda tem paixão pelo futebol, mas que, com a idade, aprendeu a se adaptar.

O próximo jogo do Milan é em casa contra a Sampdoria pela liga italiana, mas não se mencionou se Ibrahimovic, que não joga desde outubro, fará sua estreia tão rápido.

MAIS SOBRE:

futebolIbrahimovic
Comentários