Relacionadas
O ex-atacante da Suécia Zlatan Ibrahimovic foi rotulado de "Judas" em uma pichação feita em um edifício que possui em Estocolmo na noite de quarta-feira, na esteira do anúncio de que comprou uma participação no clube sueco Hammarby.
A entrada do edifício de propriedade do astro sueco de 38 anos foi vandalizada, disse a polícia nesta quinta-feira, e a mídia sueca mostrou imagens de um portão com a palavra "Judas" pichada.
Na quarta-feira, a mídia noticiou que Ibrahimovic adquiriu uma participação no Hammarby, o que provocou uma reação raivosa de torcedores em Malmo, onde ele nasceu e iniciou sua carreira profissional.
Zlatan Ibrahimović investerar i AEG Sweden och blir delägare i Hammarby Fotboll AB. Läs mer här: https://t.co/JmFKS5dYuW@Ibra_official #Bajen pic.twitter.com/e1nyew3oaS — Hammarby Fotboll (@Hammarbyfotboll) November 27, 2019
A porta-voz da polícia de Estocolmo disse que a corporação recebeu um chamado durante a noite a respeito da pichação feita na entrada do edifício do centro da capital e que está tratando o incidente como vandalismo.
Uma estátua de Ibrahimovic, o maior artilheiro da Suécia, localizada diante do Estádio de Malmo foi vandalizada na quarta-feira, e uma mensagem racista foi pichada em sua base.
Ibrahimovic teve uma carreira repleta de troféus depois que deixou Malmo, jogando no Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Milan, Paris Saint-Germain e Manchester United. Ele passou suas duas últimas temporadas no LA Galaxy, time da primeira divisão do futebol norte-americano./Com informações da agência Reuters