Ibrahimovic publica foto de cicatriz no joelho após cirurgia e anima fãs

‘Fixado, pronto e mais forte’, escreveu craque sueco em publicação

Relacionadas

Zlatan Ibrahimovic foi submetido a uma cirurgia no joelho direito, em um hospital nos Estados Unidos, duas semanas após grave lesão, no jogo entre Manchester United e Anderlecht, pela Liga Europa. Nesta terça-feira, o craque sueco publicou uma foto ainda no hospital de Pittsburgh e exibiu sua nova cicatriz.

“Fixado, pronto e mais forte. Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio. Vamos nos divertir com o meu jogo em breve”, escreveu no Instagram.

A imagem recebeu mais de 500 mil curtidas e muitas mensagens de apoio ao atacante,  de 35 anos. Para deixar os fãs ainda mais tranquilos, seu empresário Mino Raiola divulgou um comunicado reiterando que o atacante não se aposentará por causa da contusão. 

"Zlatan Ibrahimovic foi submetido com sucesso a uma operação de joelho. Ele se recuperará completamente e não sofreu uma lesão que colocará fim em sua carreira. A operação foi realizada pelos médicos Freddie Fu e Volker Musahl, do UPMC Sports Medique Program, em Pittsburgh. Zlatan iniciou o processo de reabilitação no UPMC e continuará sob o cuidado do doutor Fu e do doutor Musahl enquanto se recupera. Nem Zlatan nem os médicos estão disponíveis para realizar entrevistas neste momento. Daremos mais informações no tempo devido", destacou.

 

 

Fixed, done and stronger. Once again thank you for the support. We will enjoy my game togheter soon

Uma publicação compartilhada por IAmZlatan (@iamzlatanibrahimovic) em

MAIS SOBRE:

futebolIbrahimovicManchester United
Comentários