Ibrahimovic volta a reclamar da MLS: 'o sistema de playoffs é uma m...'

No entanto, caso liga norte-americana não tivesse mata-mata, time do atacante estaria longe de brigar pelo título

Relacionadas

Ibrahimovic, mais um vez, não teve papas na língua. E, mais uma vez, criticou o campeonato que joga, a Major League Soccer (MLS). Depois de dizer que ele é uma Ferrari no meio de Fiats, dessa vez o centroavante do Los Angeles Galaxy mirou no formato de disputa do torneio.

'O sistema de playoffs é uma m.... Você só precisa ganhar nos playoffs e isso é tudo. Os resultados de cada jogo são importantes. Mas aqui, se você chega no sétimo lugar, chega nos playoffs e ganha, é o campeão", criticou.

Campeão nacional em diversos países europeus, Ibrahimovic está acostumado com o formato de pontos corridos. Contudo, é justamente o sistema de playoffs que permite que o Los Angeles Galaxy tenha uma chance de ser campeão da atual temporada da MLS: o time está em quinto na conferência Oeste, com 37 pontos, quinze a menos que o líder geral, o Los Angeles FC.

Este tipo de situação que Ibra descreveu aconteceu no último campeonato brasileiro com mata-mata: em 2002, o Santos foi oitavo na primeira fase, mas passou por São Paulo, Grêmio e Corinthians para ser campeão.

MAIS SOBRE:

futebolIbrahimovicMLS [Major League Soccer]Los Angeles Galaxy
Comentários