Ex-Fla e Corinthians leva cartão por trocar de shorts à beira do campo

Ibson precisou mudar de calção com seu colega de time pois o seu estava rasgado

Relacionadas

Um episódio inusitado aconteceu durante o jogo entre Luverdense e Tombense pela Série C do Campeonato Brasileiro, que acabou sem gols para nenhum dos lados. Lembram do Ibson? Ele mesmo, aquele meia que teve passagens pelo Corinthians e Flamengo, recebeu um cartão amarelo por um motivo bizarro: trocar de roupa na beira do campo.

O jogador estava com o shorts rasgado por conta de uma dividida e aproveitou a oportunidade de ver seu colega de time  Lucas Chapecó, que acabara de ser substituído, para pedir o calção dele emprestado. Ao ver a cena, o árbitro aplicou cartão amarelo a cada um dos atletas.

"Ele falou que do lado de cá podia (trocar o calção), não sei por que do outro lado não pode", reclamou Ibson em entrevista ao Globoesporte.com após o duelo. Christiano Gayo Nascimento aplicou a punição por eles "atuarem de maneira a mostrar desrespeito ao jogo", como fez constar na súmula da partida. 

"Não queria perder tempo, queria ajudar minha equipe a conquistar os três pontos, mas aconteceu de levar o cartão amarelo (risos). O centroavante puxou meu calção e rasgou. Ele (árbitro) pediu para trocar, eu não queria, preferia continuar com o calção rasgado, mas ele falou que não podia. Faz parte, acaba sendo inusitado", comentou o camisa 7.

MAIS SOBRE:

futebolTombenseCorinthiansFlamengo
Comentários