Ídolo do Inter se revolta com agressão de Edílson e o desafia: 'vem para cá'

Lateral do Cruzeiro deu cotovelada na boca de Nico López neste domingo

Relacionadas

Os torcedores do Internacional se revoltaram com o lateral-direito Edílson, do Cruzeiro, por um lance no jogo entre os dois times neste domingo: uma cotovelada na boca do atacante Nico López, na qual o jogador cruzeirense saiu até com sangue do adversário no braço. Um dos ídolos colorados, o ex-zagueiro Índio, também não gostou do momento e até disse que Edílson nunca brigou para valer.

"Lembro de um soco seu no Dourado por trás e agora esta cotovelada enquanto Nico olhava a bola. Tu te acha valente, e na verdade nunca saiu numa trocação. Já passou tua validade nas quatro linhas, vem pra cá onde já estou, do lado de fora", twittou Índio, em post que foi apagado.

O lance aconteceu aos 49 do segundo tempo, quando o placar já era de 3 a 1 a favor do Internacional. Edílson recebeu o cartão vermelho. Após o apito final, o agredido Nico López tentou partir para cima do lateral no túnel do vestiário, mas foi contido.

Já o lance citado por Índio aconteceu quando Edílson ainda estava no Grêmio. Em um Gre-Nal disputado em 23 de novembro de 2016, o lateral deu socos no volante Rodrigo Dourado, pelos quais foi suspenso por cinco jogos naquele torneio.

Algumas horas após o jogo, Índio apagou o tweet e replicou algumas respostas de cruzeirenses ao seu post, que diziam também se sentirem envergonhados pela agressão de Edílson.

MAIS SOBRE:

futebolInter [Sport Club Internacional]Cruzeiro Esporte ClubeEdílson
Comentários