Ídolo do Liverpool veste a camisa do United e entra no clima de dérbi decisivo

Jamie Carragher publicou um vídeo do momento nas redes sociais

Relacionadas

O Manchester United recebe o Manchester City nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília). O clássico acontece no estádio Old Trafford, em duelo atrasado da 31.ª rodada do Campeonato Inglês que pode ajudar o Liverpool a depender apenas dele mesmo para conquistar o título a três rodadas do fim do torneio.

Explicamos tudo isso para comentar a atitude de Jamie Carragher, ex-zagueiro e ídolo do Liverpool, que brincou com o fato de precisar torcer para o rival Manchester United, já que o City, de Pep Guardiola, pode assumir a liderança em caso de vitória.

Atualmente, Carragher é comentarista esportivo na emissora Sky Sports. Para entrar no clima do dérbi, o ex-defensor britânico vestiu a camisa dos Reds que levava o nome de Gary Neville, ídolo do clube e seu companheiro de programa no canal.

O time de Guardiola tem 86 pontos, dois a menos do que o Liverpool, que tem um jogo a mais. Já o United aparece em sexto e precisa da vitória para entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada. O City vem de uma vitória sobre o Tottenham por 1 a 0. Já o United foi goleado por 4 a 0 pelo Everton.

MAIS SOBRE:

futebolManchester City Football ClubManchester United Football ClubCampeonato Inglês de FutebolLiverpool Football Club
Comentários