Ídolo: torcida do Corinthians pede homenagens para despedida de Ralf

Além do volante, o meia Jadson também está fora dos planos de Thiago Nunes

Relacionadas

O técnico Thiago Nunes se apresentou nesta segunda-feira e anunciou a saída de dois ídolos da torcida do Corinthians. O volante Ralf e o meia Jadson estão fora dos planos do novo treinador e não se reapresentaram com o restante do elenco no CT Joaquim Grava. Com a notícia, os torcedores se manifestaram pelas redes sociais.

No Twitter, torcedores pedem homenagens para a despedida dos jogadores. "Quanto a saída de Ralf e Jadson espero que a diretoria faça uma despedida a altura. Apesar de não fazer parte dos planos para a próxima temporada ambos foram muito vitoriosos em suas duas passagens", escreveu um internautas.

"Estou triste com saída do Ralf, mas infelizmente a vida é assim. Você é ídolo, Ralf. Obrigada por tudo", "sabia que esse momento chegaria, mas fiquei bem triste com essa saída do Ralf", "Fim de uma era. O Corinthians que eu cresci vendo tinha o Ralf. Sempre honrou a camisa do Corinthians. Jogou muito bem e foi vencedor aqui. Ídolos ficam. Que se faça uma despedida do tamanho desse cara aqui", comentaram outros torcedores do Corinthians.

Em sua apresentação, Thiago Nunes afirmou que Ralf tem "todo o seu respeito". "Uma história maravilhosa, e a opção por ele não permanecer é por características. Os atletas escolhidos para permanecer tem mais a ver com o que imagino de modelo de jogo", afirmou o treinador. "À exemplo do que falei sobre o Ralf, tenho todo respeito pela trajetória linda dele (Jadson) no Corinthians, mas por ter jogadores com características parecidas no plantel, vamos acabar não utilizando ele nesse momento", complementou.

Confira a repercussão:

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansRalfJadsonTiago Nunes
Comentários