Ídolos do United criticam Lingard por lançar grife às vésperas de clássico

Confronto com o Liverpool ocorre neste domingo, no estádio Anfield

Relacionadas

Em dia de clássico inglês, uma polêmica é relatada por jornais britânicos. O Liverpool recebe o Manchester United pelo Campeonato Inglês neste domingo, às 14h, mas alguns nomes que fizeram história com a camisa do visitante não gostaram da atitude de Jesse Lingard na semana do importante duelo.

O camisa 14 do Manchester United apresentou uma nova linha de grife chamada Jlingz. Em um evento chique, Lingard, acompanhado de seu companheiro de equipe Marcus Rashford, divulgou a criação da 'Be Yourself', nova campanha da marca.

"Se isso fosse um vestiário bom e forte, isso não seria tolerado. É por isso que me preocupo com o vestiário da United. Para um jovem jogador, ainda aprendendo seu ofício, ele pode ser o garoto mais legal do mundo, eu não o conheço, mas acho que o futebol deve ser sua prioridade número 1", afirmou Roy Keane, ao canal Sky Sports.

O ex-lateral Gary Neville também deixou claro que não gostou da atitude do jovem em entrevista ao mesmo canal. "Sou realmente um grande fã de Jesse Lingard e não tenho nenhum problema com ele lançando uma grife de roupas, mas não a lance antes do Liverpool fora, um dos maiores jogos da temporada. Não esta semana, concentre-se no Liverpool. Faça isso antes do Fulham", aconselhou. 

"As pessoas dizem que você deveria ter outras coisas fora do futebol, mas acho que não deveria. Não se esconda atrás de seus carros ou tatuagens ou namoradas, você pode fazer isso quando se aposentar", opinou Keane. Neville discorda: "os jogadores devem ter outras carreiras, devem fazer outras coisas. Mas não nesta semana". 

Na tabela de classificação do Campeonato Inglês, a diferença de desempenho dos rivais deste domingo é muito grande. O líder Liverpool soma 42 pontos, contra 26 do Manchester United, sexto colocado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

HAPPY BIRTHDAY @jesselingard l #BEYOURSELF #JLINGZ

Uma publicação compartilhada por JLINGZ (@jlingz) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolManchester United Football ClubCampeonato Inglês de FutebolJesse Lingardfutebol
Comentários