Igor Gomes marca duas vezes e cai nas graças da torcida do São Paulo

Meia faz os dois gols sobre o Ituano e equipe sai na frente nas quartas do Paulistão

Relacionadas

Demorou, mas o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Paulista. O time tricolor voltou ao Morumbi após dois jogos no Pacaembu e venceu o Ituano por 2 a 1 no primeiro jogo das quartas de final do torneio. Autor dos dois gols da equipe, o meia Igor Gomes, cria da base paulista, caiu nas graças da torcida após o duelo.

O time comandado interinamente por Vagner Mancini não vive boa fase. A equipe conseguiu a classificação para as quartas de final do Paulistão somente na última rodada, graças a um empate com o São Caetano fora de casa. Dentre os quatro grandes clubes do estado, é considerado o que menos tem chances de concorrer ao título. A vitória sobre a equipe do interior dá ânimo e acalma temporariamente a crise que assola o time do Morumbi dentro e fora de campo.

Cria da base em Cotia, o meia Igor Gomes foi o grande destaque da partida. O jovem de apenas 20 anos fez os dois gols da equipe no  confronto e garantiu o triunfo importante para o clube. Com o desempenho, ele ganha moral não só internamente, disputando vaga com nomes mais experientes como Nenê, mas também com a torcida, que vive recente carência de ídolos. 

São Paulo e Ituano volta a se enfrentam na próxima quarta-feira, no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, em Itu, às 19h15 (horário de Brasília).

Confira algumas das reações:

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato PaulistaSão Paulo Futebol ClubeItuanoIgor Gomes
Comentários