Casillas recebe homenagem de jogadores do Porto antes de partida

O experiente goleiro se recupera de um um enfarte sofrido na última quarta-feira, 1º

Relacionadas

Os jogadores do Porto entraram em campo com uma faixa homenageando o goleiro espanhol Iker Casillas, que se recupera de um enfarte sofrido na última quarta-feira, 1º. A torcida do time português também fez grande homenagem ao espanhol antes e durante a vitória por 4 a 0 sobre o Desportivo Aves, partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Português

Antes do início da partida, os jogadores estavam com uma grande faixa escrito "Força, Iker!" e participaram de uma ovação para o goleiro. Nas arquibancadas, pôsteres e mensagens dos torcedores, além de um bandeirão estendido no Estádio do Dragão homenagearam o ex-capitão do Real Madrid e da seleção espanhola.

Após dois duas na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital CUF, no Porto, Casillas foi transferido para um quarto e deve ter alta no início da próxima semana. Em entrevista coletiva, Sara Carbonero, mulher do goleiro espanhol, disse que Casillas está se recuperando bem e agradeceu o apoio de todos que torcem pela recuperação do seu marido. 

Ele não deve jogar pelo restante da temporada e foi substituído na partida deste sábado pelo brasileiro Vaná, que está desde 2016 em Portugal e teve passagens por Coritiba e ABC no Brasil. 

 

MAIS SOBRE:

futebolIker CasillasPorto [Futebol Clube do Porto]Campeonato Português de Futebol
Comentários