Relacionadas
A goleada do Philadelphia Union por 5 a 1 sobre o Minnesota United, sábado, pela Major League Soccer (MLS), ficou marcada pela comemoração do brasileiro Ilsinho, que fechou o placar da partida e dedicou seu gol para Mateo Ahumada, torcedor que luta contra o câncer.
Ilsinho comemorou seu tento imitando um super-herói e usando um cachecol, em alusão ao desenho que recebeu de presente de Mateo Ahumada. O garoto de 13 anos desenhou um personagem chamado "Capitão Cinético" para homenagear o jogador.
"Tive o prazer de passar uma tarde com o Mateo. É um garoto muito especial. Quando me mostrou o desenho, fiquei bem emocionado. É aquela coisa que a gente nunca espera e que mexe demais com você", afirmou Ilsinho.
A ilustração de Mateo Ahumada exibe um herói com máscara preta, cachecol e roupa nas cores vermelha, amarela e branca. Além de um cinto e luvas pretas. "Tenho dois filhos e, realmente, me tocou bastante. O mínimo que eu podia fazer era uma singela homenagem. Eu e minha família estamos juntos em orações a ele e tudo sairá bem", completou o jogador.