Foto de goleiro viraliza por gesto com repórter deficiente

Rogério Roque, repórter da Rede Primeiro Minuto, se surpreendeu com Coradin

Relacionadas

Uma boa ação chamou a atenção após o duelo entre Botafogo-PB e Campinense. Dessa vez não se trata de limpar o vestiário adversário, o exemplo veio dentro de campo. Após o apito final da partida pelo Campeonato Paraibano, o goleiro Coradin, do Campinense, teve uma atitude que viralizou nas redes sociais.

Coradin saía do Almeidão derrotado por 1 a 0, podia sequer parar para falar com a imprensa, mas não só o fez como ainda se ajoelhou. Não entendeu? Calma que o FERA explica: Rogério Roque, repórter da Rede Primeiro Minuto, é deficiente e precisa usar muletas para se locomover.

Ao perceber isso, o goleiro de 1,96m decidiu então se ajoelhar para facilitar a entrevista e o trabalho do jornalista. A cena foi fotografada por Alênio Júnior, outro profissional que trabalhava no local para a ClickSports Paraíba, e logo viralizou. Ao ver a imagem, Rogério comentou o ocorrido.

"A atitude do goleiro do Campinense, o Coradin, me surpreendeu pelo fato de facilitar a entrevista. Até porque ele é um goleiro alto, e ele teve essa gentileza de se ajoelhar para poder facilitar a minha entrevista. Agradeço demais a ele por isso, por facilitar o meu trabalho. Eu enfrento esse problema, por questão do meu biotipo. E agradeço também a Alênio, pelo registro", comentou em entrevista ao portal Globoesporte.com.

O Campinense fez questão de destacar a atitude do seu goleiro nas redes sociais. "Parabéns ao goleiro pela atitude, ao repórter pelo profissionalismo, e ao fotógrafo por esse belo registro", escreveu o clube rubro-negro.

MAIS SOBRE:

futebol
Comentários