Imagem do VAR sendo levado em caçamba vira piada: 'auxiliar de trânsito'

Cabine estava sendo transportada para o jogo entre Palmeiras e Sampaio Corrêa

O Palmeiras enfrentou o Sampaio Corrêa no Castelão, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com gol de falta, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari venceu por 1 a 0 e joga a decisão pelo empate em casa. Além do time quase todo reserva e gol de falta de Moisés com falha do goleiro, outro fato repercutiu nas redes sociais: o VAR.

Dessa vez, não por algum lance polêmico ou a demora na decisão, e sim pela maneira como a cabine do árbitro de vídeo foi levada até o estádio. Uma imagem da cabine sendo transportada na caçamba de um carro, no trânsito da avenida Casemiro Júnior, em São Luís, capital maranhense.

Não bastasse o transporte aberto, uma pessoa ainda se encontrava dentro da cabine. Hilário. Em contato com o Uol Esporte, a CBF confirmou o ocorrido e admitiu o erro no transporte, afirmando que a entidade contrata empresas para realizar o serviço e exige que a locomoção seja realizada de maneira reservada.

Nas redes sociais, a imagem virou piada. "Vai ter VAR hoje, não, esquece essa parada", escreve a página Desimpedidos. "Respeitem o País do futebol raiz", comenta uma das postagens. "O VAR da CBF agora está sendo usado para auxiliar no trânsito", brinca outra. Veja alguns dos comentários abaixo.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasSampaio CorrêaCopa do Brasilarbitragem esportiva
Comentários