Torcida nutella? Imagem viraliza e mostra só dois fãs vibrando com gol de Messi

Demais torcedores ficaram mais preocupados em eternizar o momento com suas câmeras

Relacionadas

A imagem que viralizou no último fim de semana é o registro da comemoração de um dos gols de Lionel Messi na vitória do Barcelona por 3 a 0 sobre o Alavés, no Camp Nou, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. 

A fotografia registrou um momento que se tornou comum nos estádios de futebol: apenas dois torcedores realmente comemoraram o tento do craque do Barcelona. Os outros? Estavam mais preocupados em eternizar o momento com suas câmeras.

Em campo, Philippe Coutinho também deixou o dele após passe de Arthur, que teve a chance de jogar alguns minutos, mas foi a estrela de Messi que brilhou mais uma vez. O craque argentino deu mostras de que nesta temporada deve seguir sendo o jogador que decide as partidas para o time espanhol. Ele foi responsável por quase todos os lances de perigo da equipe e abriu e fechou o placar com dois belos gols.

O próximo desafio de Messi e companhia será contra o Real Valladolid, no próximo sábado, às 17h15, no estádio José Zorrilla, em jogo também válido pelo Campeonato Espanhol. 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]MessiCampeonato Espanhol de Futebolfutebol
Comentários