Imagem forte: jogador do Vila Nova sofre grave lesão no braço na Série B

Veja o vídeo do momento, no qual Bruno Mezenga vira o cotovelo em ângulo pouco natural

Relacionadas

Foi feio, mas muito feio mesmo o lance em que Bruno Mezenga, atacante do Vila Nova, machucou o braço durante a partida com o Sport, pela série B. Mas, felizmente, a lesão não foi tão séria: embora parecesse uma fratura, foi apenas uma luxação.

Mezenga disputou um lance na lateral do campo com Norberto, lateral-direito do Sport, aos 42 do segundo tempo, caiu em cima do próprio braço e virou o cotovelo, que pareceu ficar em ângulo não-natural. Ele saiu com uma tipoia para imobilizar o local de lesão e acabou deixando o Vila Nova com um a menos em campo, já que o Vila Nova havia feito as três substituições.

A previsão de Thiago Caixeta, médico do Vila Nova, é que Mezenga fique longe dos gramados por três semanas e precisará ficar fora dos gramados por três semanas com o braço imobilizado, mas não será necessária uma cirurgia.

Mezenga não foi o único jogador a sofrer lesão no jogo, que terminou com vitória do Sport por 2 a 0: Adryelson, do time pernambucano deslocou o ombro, enquanto seu colega de equipe Sander sofreu uma pancada na boca e precisou ser levado para um hospital. Ele passa bem.

MAIS SOBRE:

futebolVila Nova Futebol ClubeCampeonato Brasileiro de Futebol [Série B]Bruno Mezenga
Comentários